in

A notícia de última hora sobre Paulo Gustavo que enche o Brasil de esperança

Natelinha - UOL

Se antes de sua internação e luta contra a Covid-19, Paulo Gustavo já não precisava de apresentações, agora, quando batalha pela vida dia após dia, o Brasil passou a torcer, acompanhar e enviar vibrações positivas pela recuperação do humorista e, ao que parece, a fé pode estar começando a surtir efeito.

Publicidade

Paulo Gustavo, após alguns recentes boletins com notícias não tão boas, começou a ter uma significativa melhora, mas sua situação ainda é considerada crítica e o ator encontra-se inconsciente, ainda respirando com ajuda do ECMO.

Últimas horas de Paulo Gustavo dão esperança aos fãs

O jornalista Gabriel Gontijo, do portal A Seguir Niterói, apurou em seu site, com informações exclusivas, que Paulo Gustavo apresentou ‘pequenos progressos’ e trouxe a novidade de que os pulmões do humorista deram sinais de atividade autônoma, ou seja, começaram a responder ao tratamento.

Publicidade

A situação de saúde de Paulo Gustavo ainda é grave

O jornalista ainda apurou que o quadro de Paulo Gustavo ainda é considerado grave, por isso, cada notícia boa traz esperança e é comemorada. Uma outra recente notícia sobre a saúde do ator, divulgada no último dia 15, também noticiou que a hemorragia que Paulo Gustavo tinha foi controlada.

Publicidade

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, aproveitou o momento de boas notícias para mostrar que tem fé na recuperação do companheiro: “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.