in

Carlos Alberto, ao vivo no SBT, fala sobre desaparecimento do filho de Renata Domingues; vídeo

Reprodução: SBT

Carlos Alberto de Nóbrega participou do programa ‘Vem Pra Cá’, apresentado por Patrícia Abravanel no SBT, e contou sobre o desaparecimento do enteado de 18 anos. Carlos Alberto é casado com Renata Domingues de Nóbrega. O rapaz é fruto do primeiro casamento da médica.

Publicidade

Ao vivo no SBT, Carlos Alberto recordou o momento ocorrido no ano passado, quando o casal estava em sítio no interior de São Paulo, isolados devido à pandemia do coronavírus. Renata ficou desesperada com o sumiço do filho.

“O filho dela de 18 anos desapareceu. A gente estava no sítio, fim de semana e o garoto sumiu, desapareceu. Ela ficou desesperada. Nós viemos para São Paulo no domingo. Eu já liguei para a polícia, liguei para o Nico (Osvaldo Nico Gonçalves, do DOPE em São Paulo), que é aquele delegado muito meu amigo”, começou o apresentador do SBT. Veja a partir de 39min20seg do vídeo abaixo.

Publicidade

Carlos Alberto e Renata descobriram que o rapaz havia ido para uma festa rave com o primo sem avisar ninguém. O casal foi até o local onde a festa rolava para buscar o rapaz de 18 anos. O ex-marido de Renata também foi acionado e partiu em busca de filho na festa.

Publicidade

Publicidade

“Logo em seguida chegou o ex-marido dela. Quando ele desceu do carro, eu falei: ‘não bate nele (no filho) não’. Ele não respondeu. Eu pensei que ela fosse matar o garoto. Aí o filho dela entrou no carro, em cinco minutos: ‘filhinho, você está com fominha, comeu alguma coisa?'”, disse Carlos Alberto. Em seguida, ele elogiou a mãe que Renata é. Os dois estão casados desde 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!