in

Ivete Sangalo divulga vídeo de Paulo Gustavo mandando recado a ela e arranca lágrimas de fãs

Área VIP

O ator, humorista e roteirista Paulo Gustavo ainda está internado por conta das complicações da Covid-19. O artista está hospitalizado há mais de um mês e segundo nota divulgado pelo hospital que foi repassada por sua assessoria de imprensa, o caso dele ainda é bastante crítico por conta da gravidade da doença, mas felizmente já começa a apresentar sinais de melhora.

Publicidade

Muitos artistas e amigos de Paulo Gustavo tem feito inúmeras postagens fazendo corrente de orações para que o ator fique curado o mais rápido possível desse mal. Outros famosos têm feito publicações sobre a amizade e parceria que eles têm com Paulo, um dos maiores nomes do humor na atualidade no país.

A mais recente publicação foi feita por Ivete Sangalo. A rainha do axé divulgou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram no qual Paulo Gustavo manda um recado para ela perguntando onde ela está. No vídeo, o ator faz suas brincadeiras que lhe são bem peculiares e usa um filtro de abelha.

Publicidade

Eu te amo tanto, e eu tô com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito. Vem logo! Que bolas de amor incondicional envolvam você meu amigo tão amado, e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil você é garantia de alegria Deus é maravilhoso, e vc é filho dele!”, diz a publicação da postagem que você pode ver logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Como era de se esperar, a publicação de Ivete Sangalo arranco diversos comentários e lágrimas de seus fãs e seguidores. “Poxa Veveta, que lindo esse vídeo… não tem como não chorar com tanto amor emanado”, escreveu um de seus fãs. “Amo o Paulo e amo a parceria de vocês… que ele saia logo”, disse esse seguidor. “Chorei de saudade dessa grande artista que está fazendo falta, mas logo estará entre nós”, escreveu o internauta.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .