in

Patrícia vai às lágrimas ao falar de Silvio Santos e Carlos Alberto também se emociona; vídeo

Carlos Alberto de Nóbrega participou ontem do programa Vem Pra Cá, apresentado por Patrícia Abravanel nas manhãs do SBT. Vacinado contra a Covid-19, o apresentador de A Praça É Nossa esteve nos estúdios ao lado de Patrícia, mantendo distacionamento, e falou sobre uma atitude que teve durante a pandemia.

Publicidade

Carlos Alberto contou que no ano passado, em um domingo, pegou o carro às 6h e foi para o Rio de Janeiro encontrar a filha que mora lá. O apresentador almoçou com ela e depois retornou para São Paulo. Carlos Alberto não contou isso aos outros filhos porque sabia que eles não deixariam ele ir.

O comandante de A Praça É Nossa se emocionou ao falar sobre o momento. Patrícia também não se segurou e falou da saudade que sente do pai. A filha de Silvio Santos foi às lágrimas. “Aí o Carlos Alberto se emociona e eu também”, disse Patrícia.

Publicidade

Os dois deram risada para segurar o choro. Patrícia falou sobre a saudade de Silvio e chorou. O infectologista Álvaro Furtado, que participava da conversa, disse que está há um ano sem ver os pais. A cena pode ser vista a partir de 11min07seg do vídeo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Carlos Alberto fala sobre sua idade

Aos 84 anos, Carlos Alberto comentou que por causa da idade quer ver os filhos, netos e bisneta, que nasceu no ano passado e ele ainda não pode pegar no colo. “Ainda mais na idade da gente. Nós estamos já com a ficha de espera”, disse o apresentador. “A gente não sabe o dia de amanhã”, completou o veterano da televisão brasileira, que voltou a gravar A Praça É Nossa na última semana. Na próxima quinta-feira, um programa inédito já vai ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!