in

Mc Maylon afirma que era o ‘ativo’ nas relações com Anderson do Molejo e ameaça mostrar os vídeos

Reprodução/Instagram

Mc Maylon voltou a dar declarações na última quarta-feira (14/04) a respeito de sua relação com o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo. Após acusar o pagodeiro de estupro, o Mc confessou publicamente que vivia um relacionamento amoroso de oito meses com o artista e você pode acompanhar aqui no TV Prime, em primeira mão, através do colunista Alessandro Lo-Bianco.

Publicidade

Maylon afirmou que os dois estavam apaixonados e que sonhavam em casar e morar juntos: ‘Nosso amor era lindo‘, disse ele relembrando que cuidava muito do cantor na época em que se relacionaram. 

O funkeiro, porém, continua assegurando que foi estuprado pelo cantor e que antes desse fato consumado era ele quem era o “ativo” da relação entre os dois.

Publicidade

Ele garante que não fez essas revelações anteriormente por conta das ameaças que sofreu após o caso vir a tona. Ovos e fogos de artifício foram jogados no portão de sua casa, no entanto, Maylon não revelou a autoria dos atentados. 

Publicidade

O Mc ainda ameaçou de contar toda a verdade em um programa de TV. Maylon não disse o programa e nem a emissora em que vai apresentar todos os detalhes de seu relacionamento com Anderson, mas disse que vai mostrar os prints e os vídeos que provam tudo aquilo que está falando.

Publicidade

O cantor ainda não se pronunciou após as novas falas de Mc Maylon. Até o momento, Anderson nega as acusações de estupro e diz que a relação entre os dois foi totalmente consensual. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular da Record TV, o pagodeiro afirmou que não tem nenhum preconceito e que gosta de pessoas, sem se sentir homossexual e nem bissexual. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com