in

BBB21: Pocah joga roupas de Arthur na piscina e grita; ‘Para de botar pilha errada na minha cabeça’

Globo / Montagem

O Big Brother Brasil está em sua reta final e muita coisa ainda pode acontecer. A participante Pocah, pegou todo mundo de surpresa quando arremessou as roupas de Arthur na piscina. Na hora, ela chocou os participantes do reality que não entenderam o que estava acontecendo, já que Pocah e Arthur Picoli são amigos no confinamento.

Publicidade

No decorrer da confusão, quando ela vai jogando várias peças de roupa na água. Arthur se manifesta e diz: “Eram 10 peças, bicho!“. Dando a entender que isso tinha sido combinado entre os dois. A situação ocorreu logo após o resultado do paredão que eliminou Thaís e deixou Fiuk e Arthur vivos no jogo e na briga pelo prêmio principal de R$ 1,5 milhão.

Na casa, aparentemente o único que sabia do combinado era Caio, que também estava no momento em que as roupas foram para água e ajudou Pocah. Sem parecer que era brincadeira, Pocah falou: “Para você parar de botar pilha errada na minha cabeça”, dizia a cantora.

Publicidade

Enquanto isso, Fiuk assistiu a cena incrédulo, sem entender o que estava acontecendo com a cantora. Na internet muita gente não gostou da brincadeira dos dois e disse que Pocah exagerou ao passar do número de peças lançadas na água, já que o que foi combinado entre os dois eram apenas dez. Outras pessoas elogiaram a atitude e disseram que fariam a mesma coisa se tivessem que conviver mais uma semana com Arthur.

Publicidade

Final do Big Brother Brasil

A grande final do BBB 21 será no dia 4 de maio e promete bater recorde de audiência. A favorita para levar o prêmio é Juliette Freire, a única mulher que entrou como ‘Pipoca’ na casa mais vigiada do Brasil. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.