in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 17/07: Neca desmente Petruchio à Catarina

Canal Viva

Nesta quarta, 17 de julho, no canal Viva, em O Cravo e a Rosa, Neca conta armação de Petruchio à Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois que Batista faz o pedido de casamento à Marcela, Joaquim dá a benção para que sua filha possa subir ao altar com o banqueiro. Encucada com a história do marido de Joana, Berenice resolve colocar tudo em pratos limpos.

A lavadeira quer realizar uma investigação minuciosa sobre o que foi dito pelo banqueiro. Para que possa conseguir conquistar o amor de Lindinha, Januário recebe os conselhos de seu pai, que pede para ele usar os poderes que o anel tem.

Publicidade

Não conseguindo mais lidar com seus impulsos, Bárbara agarra Mudinho. Sem que Celso e Dinorá percebam, Dalva vai atrás dos dois. Após descobrir que eles estão de fato tendo um caso, a mãe de Candoca promete para si mesma que não deixará Cornélio passar por essa vergonha.

Publicidade

Neca conta à Catarina que Petruchio está mentindo

A costureira garante que vai fazer Cornélio saber do caso que sua esposa vem mantendo com o ex-noivo de sua filha. Neca revela segredo de Petruchio para Catarina, contando que ele não é louco.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Dinorá é chantageada

No capítulo que está por vir no dia 27 de julho, Dinorá será chantageada mais uma vez por Kiki, que pedirá uma joia em troca de seu silêncio.

Depois de mais um encontro com Celso, Dinorá ficará nas mãos de Kiki, que mais uma vez a chantageará, pedindo que ela lhe dê um lindo colocar de brilhantes que ela ganhou do marido, pois caso contrário, todos vão saber do caso que ela mantém com o estudante. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.