in

Rafael Cardoso: um galã em quatro novelas ao mesmo tempo

agora

Rafael Cardoso está em quatro novelas ao mesmo tempo. Ele pode ser visto na reprise de “Império” no horário das 21 horas, em “Ti Ti Ti” no “Vale a Pena Ver de Novo”, também em “Salve-se Quem Puder” além de “A Vida da Gente”. Sem se importar em emendar um trabalho no outro, ele alega que não desperdiça nenhuma das oportunidades de trabalho que surgem.

Publicidade

Ele pensa em descansar a imagem, mas como gosta do que faz, prefere não recusar nenhum convite para atuar, pois assim consegue aprender e sempre se reinventar e, senão aproveitar, não pode se lamentar.

O galã afirma também que já tem um novo projeto na Globo para o ano que vem, mas, por enquanto, prefere manter em segredo absoluto.

Publicidade

Rafael revela que está disposto a trabalhar muito, pois a pandemia já lhe deu muito tempo para passar com sua família, mesmo não sendo da forma que esperava, mas o seu físico já está descansado após vários trabalhos consecutivos.

Publicidade

Após sofrer um violento assalto, no Rio de Janeiro, pensou em deixar o Brasil com a mulher e os filhos, mas acabou desistindo da ideia, pois estava influenciado pelo medo, que segundo ele, já passou e tem, ainda, muita coisa a fazer por aqui mesmo.

Publicidade

O galã também declara que, por enquanto, não tem planos de se tornar pai novamente, pois já tem dois filhos e se chegar mais um, será por adoção, pois há muita criança necessitando de uma vida familiar.

Rafael jamais se importou com o rótulo de galã, já que é um lugar, onde acabou entrando, um lugar que foi criado e uma imagem construída pelos outros.

Aos 35 anos, 15 de carreira, Rafael está casado desde 2013 com a influenciadora Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi. O casal tem dois filhos, Aurora ,de 7 anos e Valentim, de 3.

Publicidade
Publicidade