in

Resumo Terra Nostra (Viva) 17/07: Gumercindo pressiona Angélica a continuar casada

Canal Viva

No canal Viva, nesta quarta-feira, 17 de julho, no capítulo de Terra Nostra, Gumercindo exige que Angélica continue casada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Augusto, que está na cozinha, fica animado quando Florinda aparece. Amadeo conversa com Hortência sobre a criação dos Sobradinhos, e diz que já está terminado todos quando a crise passar.

Dolores discute com Amadeo. Augusto conta para Gumercindo que conseguiu vender as fazendas por um bom preço, e que irá atrás de Angélica para que ela assine o documento. Maria do Socorro, temendo que alguma coisa pode dar errada, aconselha o marido a ir junto, ele concorda.

Publicidade

Janete conversa com Francesco e descobre que Marco Antônio viajou para o Amazonas. Janete pede dinheiro ao marido, que diz não poder lhe dar nada, pois os bancos estão quebrados. Desconfiada com a preocupação de Giuliana com Marco Antônio, Paola diz que a amiga deveria retomar o casamento com o filho de seu marido.

Publicidade

Angélica chega em casa perplexa

Na fazenda, Angélica conta ao pai a revolta dos colonos, que não confiam mais em nenhuma palavra que ela tem para lhe dizer. Augusto comunica para a esposa que vendeu as fazendas, ela se irrita, mas ao saber que ele precisa de sua assinatura para concluir o negócio, se recusa dar.

Publicidade

Angélica é repreendida por Gumercindo

Angélica ameaça se separar do marido, caso ele insista em vender a fazenda. Com isso, Gumercindo intervém e pede que a filha para de se comportar como uma garota mimada e assine o documento. O fazendeiro ainda exige que ela continue casada. Contrariando o pai, Angélica diz que se não fizer isso, perderão até a fazenda em que moram.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.