in

Caso Henry: Sikêra Jr. não perdoa e ‘acaba com a raça’ de Monique Medeiros

Reprodução Youtube TV A Crítica

O caso Henry continua repercutindo em todo o Brasil. O garoto Henry Borel, de quatro anos, morreu na madrugada do dia 8 de março. A mãe dele, a professora Monique Medeiros, contou à polícia que ouviu um grito durante aquela madrugada e foi até o quarto onde Henry dormia.

Publicidade

Ela e o garoto moravam no apartamento de Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Monique e o namorado assistiam série no quarto de hóspede, enquanto Henry dormia no quatro do casal.

O menino chegou sem vida ao Hospital Barra D’Or naquela madrugada e laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que ele sofreu laceração no fígado, hemorragia interna, além de uma série de hematomas e lesões pelo corpo. Monique e Jairinho estão presos desde a semana passada.

Publicidade

Sikêra critica Monique Medeiros

Durante o Alerta Nacional desta quarta-feira (14), Sikêra Jr. noticiou o caso. Após informações passadas pelo repórter, o apresentador desabafou e soltou os cachorros contra Monique Medeiros, a mãe do menino. Para os investigadores, Jairinho matou Henry com a conivência da mãe.

Publicidade

“E por que você não deu esse filho para a avó? Por que você não foi para o pai do menino e disse: ‘olha, eu não tenho condições de criar, eu estou em um novo relacionamento, está atrapalhando meu novo relacionamento, eu vou te dar a guarda desse menino’. Por que você não fez isso, covarde? Sua covarde, sua canalha”, esbravejou Sikêra. Monique trocou de advogado e deseja prestar novo depoimento assim que for convocada pela polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!