in

BBB21: vaza conversa de Arthur com primeiro participante gay de famoso reality show; ‘me chamou para sair’

Reprodução: F5 Folha Uol / YouTube Canal Pheeno Tv - Fotomontagem por Vieira Filho

Nesta terça-feira (14), o YouTuber Thiago Araújo, proprietário do canal Pheeno TV, que conta com, aproximadamente, 135 mil inscritos, publicou, em sua conta, um vídeo com o ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, reality show da MTV, Rafael Vieira.

Publicidade

O digital influencer foi o primeiro participante gay da história do reality e, no vídeo publicado no canal de Thiago Araújo, abriu o jogo sobre uma suposta relação com Arthur Picoli, participante do BBB21.

Em seu Instagram, Rafael Vieira havia sido questionado pelos seus seguidores sobre o motivo pelo qual teria declarado sua torcida a Arthur e, como uma possível resposta a esses seguidores, o influencer resolveu expor conversas que havia tido com o participante do BBB antes que o crossfiteiro entrasse na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

De acordo com Rafa, o primeiro interesse partiu dele mesmo, ao curtir fotos do brother. Posteriormente, Arthur teria começado a retribuir as curtidas do digital influencer, o que fez com que o ex-participante do reality da MTV o chamasse para conversar no direct do Instagram.

Publicidade

Arthur chamou Rafa para sair

Ainda segundo Rafael Vieira, em uma ida para o Rio de Janeiro, local de moradia do instrutor de crossfit, para comemorar o aniversário de suas amigas Bárbara e Jéssica, também ex-participantes do reality, Arthur teria perguntado o que o influencer faria na noite daquele dia e, assim, chamado Rafa para sair: “Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite”.

Publicidade

Em resposta, o digital influencer disse que não poderia faltar ao aniversário, mas que Arthur poderia ir à festa junto com ele. Com isso, Rafael colocou o nome do brother na lista da comemoração, entretanto, Arthur não foi.

Conversa dos dois

No vídeo do canal Pheeno, parte da conversa de Rafa com Arthur foi exibida.

Rafael ainda relembrou, em sua entrevista, que torce por Arthur justamente por conhecer o brother: “Eu realmente fiz no intuito de mostrar o porquê a torcida para ele, quando tem LGBT no elenco”, completou o influencer.

Publicidade
Publicidade