in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/07: Félix pressiona Béatrice para que ela expulse Angelina

Canal Viva

Em Malhação 2008, exibida pelo Viva, no capítulo de quarta, 17 de julho, Félix diz à Béatrice que só remarcará o casamento quando ela demitir Angelina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Chiara tenta tirar da cabeça de Débora, a ideia que a jovem tem de sabotar Domingas, porém, ela insiste e prosseguir com seu plano. Eneide e Gisele são chamadas por Tiago, que quer dar uma carona para elas.

Domingas, sensibilizada com Angelina, promete para amiga que vai ajudá-la a arrumar uma roupa para comparecer na festa. Eneida recusa a canora de Tiago, alegando que o marido está indo buscá-la. Após emprestar suas roupas para Angelina e não ter muito sucesso, Domingas sugere o bazar de Filipa.

Publicidade

Félix pressiona Béatrice

Angelina fica encantada com uma blusa que vê no bazar organizado por Felipa, mas não tem dinheiro para arcar com o pagamento. Montanhas, Conceição e Isidoro se unem para criar um vestido para Angelina. Félix conversa com Béatrice sobre Angelina, e diz que não marcará a data do casamento enquanto ela não colocá-la para fora do colégio.

Publicidade

Débora, com a ajuda de Chiara, espalha folhetos de Domingas pelo colégio. Ao verem os panfletos de Domingas, os alunos tiram sarro da cara da estudante. Montanhas compra o tecido que Conceição precisa para fazer o vestido de Angelina.

Publicidade

Béatrice reúne os alunos no pátio do colégio

Béatrice pede para Montanhas reunir todos os alunos no pátio do colégio. Enquanto isso, Domingas e Angelina tem certeza de que foi Débora, a responsável por espalhar panfletos da estudante por toda a escola.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.