in

Resumo Estrela Guia (Viva) 17/07: Cristal briga com Tony e resolve virar cantora

Canal Viva

Na novela Estrela Guia, exibida nas manhãs do canal Viva, na quarta-feira, 17 de julho, após fazer grave acusação à Tony, Cristal decide virar cantora.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante uma forte discussão que tem com Tony, Cristal acusa o noivo de ser interesseiro. Mesmo com todos os indícios contra ele, Tony tenta fazer Cristal entender que não assinou nenhum papel.

O corretor diz que jamais assinaria uma procuração dando poder de uso das minas para Vanessa. Após a tentativa de se explicar, Tony não consegue convencer Cristal, que joga o contrato em cima dele e sai.

Publicidade

Em Estrela Guia, Daphne arma para amantes de Alaor

Daphne descobre que seu marido costuma marcar encontro com Lucrécia e Carlota. Furiosa, a empresária resolve dar um jeito nas duas, que não se cansam de dar em cima do seu marido, para fazê-las entender quem é ela.

Publicidade

As duas caem direitinho no plano da empresária. Enquanto isso, Carlos e Gisela não se desgrudam um do outro. Após resolver ir embora da comunidade, Sukhi consegue arrumar um emprego na produtora. Depois de muito conversarem, Dominique e Michael se entendem.

Publicidade

Com isso, os pombinhos resolvem selar a paz com a união. Depois de toda a decepção que teve com Tony, pensando que ele só se aproximou porque queria dar o golpe, Cristal resolve aceitar o convite feito pela produtora.

Cristal assina contrato para ser cantora

A jovem vai até a produtora para dizer que aceita virar cantora. Um contrato entre ambas as partes é assinado. Estrela Guia vai ao ar de segunda a sexta, pela manhã, às 11h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.