in

Resumo Caminhos do Coração (17/07): Maria e Marcelo se disfarçam para fugir

RecordTV

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, neste 17 de julho, quarta-feira, para conseguirem fugir, Marcelo e Maria se disfarçam.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rodrigo diz para Irma que terminou seu relacionamento com Amália, mas ela se mostra desconfiada. Irma vai até o hospital acompanhar César. Rodrigo agarra Amália, que questiona o motivo deles terem que fingir que se separaram.

Juntos, Lúcia, Aristóteles e Danilo fazem planos para celebrar o casamento. Após lembrar que Regina ligou para Teófilo antes de partir para ilha, Cléo resolve procurar o número. Para o alívio de Maria e Marcelo, o bêbado que estavam incomodando eles, resolve ir embora.

Publicidade

Com um barulho cada vez mais alto, Ágata e Aquiles se mostram assustados. Ágata tenta ver alguma coisa, mas não consegue ter visibilidade de nada. Depois de entregarem ao homem a droga que será usada para dar o flagrante em Gúdi, Taveira e Dino mostram a foto do rapaz.

Publicidade

Marcelo e Maria resolvem se disfarçar

Tati diz que não vai mais para o colégio enquanto seu pai não voltar para casa. Para a surpresa de Beto e Dalva, Tati começa a levitar. Para conseguirem chegar no aeroporto, Maria e Marcelo se disfarçam. Mauro discute com Cassandra.

Publicidade

Ágata e Aquiles tentam correr, mas escutam um barulho muito forte. Guiga comunica Érica que vai até a Progênese para conversar com Júlia. Ao acordar, Leonor se desespera, pois percebe que está algemada.

Em Caminhos do Coração, Lúcia tenta beijar Danilo

Enquanto sua mochila fica em um canto, Gúdi dá aula para as crianças. Enquanto isso, o homem contratado por Dino e Taveira colocar a droga na bolsa do rapaz. Danilo fica incomodado com Lúcia, que tenta beijá-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.