in

Resumo Bela, a Feia (17/07): Diogo e Adriano saem no tapa

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, nesta quarta, 17 de julho, Diogo parte para cima de Adriano, após o empresário esbarrar nele.

Publicidade

Ainda no capítulo, Haroldo, Elvira e Ícaro se mostram perplexos. No boteco, Rodolfo e Rodrigo comemoram o futuro da Dobradinha Filmes. Fábio diz que Magdalena não tem o menor talento para ser atriz, pois não serve nem para atuar como figurante.

Ariosto, chocado, não sabe o que dizer para sua amada. Empolgada, Magdalena volta para o salão e conta como tudo aconteceu. Mexida, Elvira não sabe se pode confiar no que as crianças estão lhe contando sobre sua irmã.

Publicidade

Adriano demite o chefe da segurança

Hortência revela seu interesse por Clemente e recebe o apoio de Nelson e Luzia. Após o chefe da segurança não conseguir descobrir que foi Olga que sabotou seu carro, Adriano o demite. O retrato falado de Carlos fica pronto.

Publicidade

Nervoso, Adriano esbarra em Diogo, derruba café nele, que fica furioso e parte para cima do rapaz. Enquanto os dois brigam, Verônica fica se divertindo com a situação. Luzia arma um plano para conseguir reconquistar o amor de Nelson.

Publicidade

Adriano manda chamar Nelson

Luddy desabafa com o pai sobre o comportamento de Samantha. Ao saber que Max se mudou para o Rio de Janeiro, Armando não esconde sua surpresa. Luddy, percebendo que o pai está do lado de Max, o envenena dizendo coisas horríveis do irmão.

Clemente acredita que sua filha não tenha morrido, pois pode estar viva, mas com a memória prejudicada por conta do acidente sofrido. Nelson é chamado por Adriano e acredita que será promovido. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.