in

Quatro nomes são confirmados para última edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão

Fashion Bubbles

Fausto Silva confirmou mais um nome na ultima Dança dos Famosos no Domingão do Faustão. Dessa vez foi o nome da atriz e comediante Fabiana Karla. Ela participou da primeira edição da dança dos famosos. Outros nomes já tinham sido confirmados, como o de Paolla Oliveira, Chistiane Torloni e Viviane Araújo.

Publicidade

Essa edição especial da dança dos famosos será com os melhores de cada temporada. Será uma comemoração para fechar as temporadas exibidas pelo programa de Faustão Silva. O programa irá terminar no final deste ano.

Logo após a divulgação dos nomes que farão parte desta edição especial, internautas e telespectadores iniciaram um alvoroço na internet pelas redes sociais. Isso porque são 18 participantes que o quadro contará nessa edição comemorativa, mas até o momento foram confirmados quatro nomes que estariam nessa edição.

Publicidade

Diversos internautas estão fazendo suas apostas. Uma das usuárias disparou pelo Twitter sobre a saudade que o programa irá deixar: “que falta que esse quadro da Dança dos Famosos, no Domingo do Faustão, vai deixar nos meus domingos“.

Publicidade

Diversos artistas também passaram a ficar na torcida para serem convocados e integrarem o time de participantes nesta edição especial. Uma delas, por exemplo, foi a artista Carla Diaz.  Durante a sua participação no Domingão do Faustão, a atriz pediu para participar da edição especial “na cara dura”.

Publicidade

Fausto Silva está comunicando aos poucos os nomes durante os programas aos domingos. Ainda faltam 14 nomes que estão sendo escolhidos pela produção do programa.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Juan Filder

Jornalista e produtor de conteúdo, começou sua trajetória realizando entrevistas com diversas personalidades da mídia para o segmento de entretenimento e informação, atingindo hoje mais de 1 milhão e meio de acessos em seu canal. Escreveu para diversos veículos como o Terra e também passou pelo SBT, onde cobriu bastidores de programas musicais e trabalhou como apresentador.