in

Resumo Jezabel (17/07): Tadeu não esconde o quão encantado está por Jezabel

RecordTV

Na RecordTV, na novela Jezabel, no capítulo desta quarta-feira (17), Tadeu não consegue disfarçar o encanto que tem por Jezabel.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tadeu tenta recusar o pedido feito por Jezabel, mas Hannibal deixa claro que é uma ordem. Em conversa com Abbas, capitão Hazel e Naamã sobre ter perdido a guerra para os israelitas, Bem-Hadade mostra sua frustração.

Jezabel diz que Acabe tem usado muito recurso para poder dar o treinamento que os soldados precisam. Em seguida, Jezabel comunica para Acabe que está esperando um filho dele. Joana, que também está grávida, conta para Samira.

Publicidade

Micaías se abre com Inlá e confessa que ainda não realizou a consumação do casamento com sua esposa. Tadeu discute com Hannah. Jezabel diz para Dido que dará o castigo que ela merece, porém, será durante a festa.

Publicidade

Jezabel deixa Dido assustada

Dido fica apavorada com o comunicado de Jezabel. Sem perceber que é Naamã disfarçado, Joana e Sidônio passam todas as informações que ele pede sobre o treinamento dos soldados de Acabe, que vem recebendo máxima atenção do rei.

Publicidade

Todos se encantam com beleza de Jezabel

Mais tarde, Jezabel entra na sala do trono mostrando seu poder de encantamento. Todos os convidados que estão presente no palácio não conseguem esconder o quão admirados estão com a beleza da rainha.

Tadeu que também está na sala do trono, não consegue disfarçar que está tão encantado com Jezabel, quanto todos que estão presentes lá. Ao perceber que Tadeu está lhe olhando, Jezabel sorri, enquanto caminha em direção ao servo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.