in

Resumo Topíssima (17/07): causa da morte de Jandira é descoberta por André

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 17 de julho, na novela Topíssima, André descobre a causa da morte de Jandira.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao ver seu filho ser preso, Paulo Roberto de mostra chocado. Enquanto isso, desesperado, Rafael tenta mostrar ao delegado que não é culpado. Antonio se mostra triste ao saber que Jandira morreu.

Madalena e Fernando culpam Rafael pela morte de Jandira. Beatriz recebe uma ligação de Paulo Roberto, que comunica sobre a prisão do filho. Vitor fica sabendo que Jandira foi encontra em um lixão, morta.

Publicidade

Vitor se emociona ao lembrar de Jandira

Rafael pede para Bruno ser seu advogado. Ao chegar na delegacia, Beatriz questiona se o filho fez uso de drogas. André estranha, mas Rafael pede que eles creditem que é inocente. Emocionado, Vitor se lembra de Jandira.

Publicidade

Após prestar seu depoimento, Rafael é liberado por André, que deixa claro que ele é o principal suspeito pela morte da jovem. Paulo Roberto pede que Gabriela se mantenha distante do seu filho. Antonio sai em defesa de sua irmã. Graça conversa com Aderlize sobre Edison.

Publicidade

Paulo Roberto, querendo provar que seu filho é inocente, pede que Pedro lhe ajude. Taylor fica surpresa ao abrir uma caixa, que recebeu por encomenda. Dentro, está um bilhete ameaçador. Enquanto ri da situação de Taylor, Edison quer saber para quem Gonçalo trabalha.

André descobre a causa da morte de Jandira

Ao ver a caixa recebida por Taylor, Pedro se choca. André descobre que Jandira foi morta, após realizar um aborto.

Lara vai atrás de Sophia e conta que ela está sendo chantageada por Paulo Roberto, porém, Sophia quer saber o que tanto ela esconde para ele poder lhe chantagear.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.