in

Cantora Sandy celebra chegada de mais um membro na família: ‘Muito orgulho’

Estadão

A chegada de uma criança na família é sempre marcada por muita emoção. Os pais, familiares e amigos também ficam eufóricos em receber mais um bebezinho. Afinal de contas, os filhos são considerados o símbolo do amor entre o casal e uma grande benção para a família. E quem vai viver essa emoção novamente é a família do cantor sertanejo Xororó.

Publicidade

Xororó, que é pai de Sandy e do Júnior, que já formaram uma das duplas de grande sucesso no país, vai ser avô novamente. Inclusive, a notícia foi comemorada e divulgada nas redes sociais. Sandy, que é mãe do pequeno Theo, está radiante com a novidade e já comemorou a chegada de mais um membro na família.

Após o irmão Junior Lima comunicar aos fãs que a esposa Mônica Benini está grávida pela segunda vez, a futura titia também fez questão de compartilhar em sua rede social o quanto está contente em receber o novo integrante. A famosa já é tia coruja do pequeno Otto, de três aninhos de idade.

Publicidade

Publicidade

A futura mamãe, Mônica Benini, não escondeu a alegria com a mensagem da cunhada. “Mais um sopro de luz pra nossa vida… e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!”, escreveu ela na legenda do post. O papai famoso também comentou que Otto foi promovido a irmão mais velho. O músico disse que o bebê é uma bolinha de luz que está chegando para trazer mais luz para a família. Por fim, o artista ressaltou que tinha que compartilhar essa notícia maravilhosa com os fãs.

Publicidade

A notícia repercutiu entre os amigos e internautas, que fizeram questão de se manifestar para desejar os parabéns ao casal pela gravidez e a chegada de mais um bebezinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.