in

Jonathan Nemer relata luta da mãe contra Covid-19: ‘Se não progredir será intubada’

Instagram/Jonathan Nemer

Jonathan Nemer é famosos por seus vídeos de esquetes, paródias no canal no YouTube que leva o seu nome e conta com mais de 1 milhão de inscritos. Na plataforma de vídeos, ele também conta com um canal de humor, o Desconfinados, com 4,57 milhões de seguidores.

Publicidade

Contudo, nesta segunda-feira (12), o ator teve que usar as suas redes sociais para dar uma notícia triste. A sua mãe Sara Nemer teve uma piora no seu quadro de saúde e pode precisar de intubação por conta da Covid-19. “Infelizmente minha mãe teve mais uma piora. Se não progredir será intubada. Só peço oração, porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus”, escreveu Nemer ao publica uma foto jundo de sua mãe.

Muitos fãs deixaram as suas mensagens de apoio ao artista. Famosos também comentaram a publicação. “Estou unido, querido! Só quem já passou por essa angústia sabe o tamanho dela”, escreveu padre Fábio de Melo. Lucas Lucco também deixou um recado ao humorista: “Força meu irmão”. O cantor gospel André Valadão disse que está em oração pela mãe de Nemer: “Conte com minhas orações irmão”. 

Publicidade


Publicidade

Cristão, o artista se apega em Deus e acredita na cura de sua mãe que foi diagnosticada com Covid-19 na última sexta-feira (9). No dia, ele alertou os seus seguidores, que a sua mãe não estava bem, apresentado saturação baixa. “O que mais dói, além do psicológico, do medo, é ouvir aqui no hospital: “Não tem leito. Não tem UTI”, escreveu em um trecho da legenda de uma foto da mãe no hospital que apresentava pneumonia. 

Publicidade

No sábado, Nemer voltou a atualizar o estado de saúde da mãe e revelou que ela estava internada e bem fraca. “As orações são muito importantes, para que a infecção não se agrave, mas pelo contrário, para que os medicamentos comecem a fazer efeito e ela melhore, tendo a sua cura declarada o quanto antes”. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.