in

Resumo Ouro Verde (17/07): Zé Maria livra Januário de sequestro relâmpago

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, nesta quarta-feira, 17 de julho, Zé Maria salva Januário de uma tentativa de sequestro relâmpago.

Publicidade

Ainda no capítulo, Miguel manda seus capangas darem um fim na vida de Zé Maria, que sabendo da intenção do bancário, foge para o Brasil. Já em solos brasileiros, no Rio de Janeiro, ele passa por muitas dificuldades.

Porém, o destino resolve dar uma chance para o rapaz. Prestes a sofrer um sequestro relâmpago, o fazendeiro Januário Cavalcantti acaba sendo salvo por Zé Maria. Posteriormente, Miguel viaja ao Rio de Janeiro, onde será aberta uma filial do banco.

Publicidade

Zé Maria forja sua morte

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, Miguel fica frente a frente com Zé Maria, que com medo, tem a ideia de forjar sua própria morte.

Publicidade

Gracindo Jr. fala sobre Ouro Verde

Na noite da última terça-feira (09), o ator Gracindo Jr., que interpreta Januário, um rico fazendeiro, na novela Ouro Verde, que estreou nesta segunda na tela da Band, falou sobre o folhetim.

Publicidade

Durante a coletiva de imprensa da novela, o ator falou com o site Observatório da Televisão sobre as expectativas da trama, que foi exibida em Portugal, no ano passado.

Com mais de 40 produções em seu currículo, o veterano foi só elogios para a trama de Maria João da Costa: “Estou muito feliz, esse formato ‘novo’ de Ouro Verde, para mim está sendo interessante”. Atualmente, o artista pode ser visto em duas produções.

Além de estar no ar desde esta segunda-feira (15), com a exibição da novela pela Band, o ator também está em Magnífica 70, série da HBO, que exibe sua terceira temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.