in

Rodrigo Hilbert constrói capela para se casar com Fernanda Lima e o assunto viraliza na web

Fonte: Contigo

Neste domingo (11), o ator Rodrigo Hilbert e sua esposa Fernanda Lima foram convidados a participar do programa Fantástico. Durante a entrevista, Rodrigo contou que se casou com a loira em uma capela que foi construída por ele.

Publicidade

Fernanda Lima contou que o ator já tinha feito o pedido de casamento e que a ideia de se casarem oficialmente surgiu durante a pandemia. A apresentadora contou também que Hilbert construiu a capela no sítio da família e que esse foi o dia mais feliz de sua vida. 

Nas redes sociais, o fato do Rodrigo Hilbert ter construído a capela para Fernanda Lima gerou muitas reações divertidas. O assunto chegou a viralizar até no Twitter e muitos internautas aproveitaram o momento para elogiar a atitude do ator.

Publicidade

Os fãs de Rodrigo chegaram a dizer que Fernanda é uma mulher de sorte por ter um marido assim. Vale lembrar que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos há 19 anos. Durante uma entrevista, o ator contou como conheceu a apresentadora.

Publicidade

Rodrigo contou que a ideia de juntar os pombinhos foi do roteirista Antônio Amancio. O roteirista pediu para que Rodrigo entregasse umas fitas na casa da apresentadora, pois queria que eles se conhecessem. Apesar de ter pintado um clima entre os dois, Hilbert precisou ir embora.

Publicidade

Rodrigo contou também que só foram se encontrar de novo no aniversário de Antônio Amancio. O ator contou que ele e Fernanda Lima sentaram em uma rodinha e começaram a conversar. Depois disso, o ator contou que nunca mais conseguiu desgrudar da loira.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade