in

BBB21: quanto custa o corpo de Viih Tube após intervenções cirúrgicas é de cair o queixo

BandaB

Uma das participantes do BBB21 é a influenciadora digital Viih Tube, dona de um perfil com mais de 17 milhões de seguidores. A loira, amiga da emparedada Thaís, faz parte do grupo Camarote da vigésima edição do reality da TV Globo.

Publicidade

A youtuber tem exibido um corpo escultural dentro da casa mais vigiada do país, e não esconde de ninguém que a sua silhueta passou por uma série de intervenções cirúrgicas até atingir o resultado que é mostrado para todo o país.

A primeira cirurgia da influenciadora digital aconteceu há dois anos. Ela fez uma mamoplastia, além da inserção de próteses de silicone e a redução das aréolas. Viih disse que fez essa intervenção depois que passou pelo “efeito sanfona”, que é emagrecer e engordar constantemente, e que, segundo ela, deixou seu peito flácido que lhe deixava desconfortável.

Publicidade

Esse procedimento de levantar os seios, tirar um pouco do tamanho natural de colocar silicone custa de R$ 9 a R$ 15 mil. Depois dessa primeira intervenção ela fez outras três cirurgias ao mesmo tempo depois que soube que poderia ser uma das escolhidas para participar do programa. Ela fez a famosa lipo LAD e enxerto no bumbum, além de uma lipo no monte de vênus, que fica na região pubiana. Somados, esses procedimentos podem variar de 35 a 50 mil reais.

Publicidade

A última intervenção que a loira fez foi em seu rosto. Ela fez preenchimento labial e é o procedimento mais barato que ela fez, pois o valor desse tipo de intervenção pode girar em torno de 1 a 5 mil reais.

Publicidade

Mesmo sendo adepta a tantas práticas, Viih Tube fez um vídeo explicando que ela teve problemas com os pontos do silicone. Lembrando que além desse alto custo para atingir um corpo com formas padrões, todos os procedimentos apresentam risco para a saúde, uma vez que um deles é precisar tomar anestesia geral.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .