in

Resumo As Aventuras de Poliana (17/07): por causa de Sophie, Iuri enfrenta Pendleton

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, em exibição no SBT, nesta quarta-feira (17), Iuri confronta Pendleton sobre Sophie.

Publicidade

Ainda no capítulo, para sabotar o grêmio, Gabi bola um plano. Após descobrir que Bento tem medo do escuro, Eric e Hugo armam um plano para sabotar o estudante. Rato ordena que os trombadinhas não mexam mais com a família de Nancy.

Na escola, todos descobre que Filipa não sera a garota-propaganda do Vetherna. Eric e Hugo trancam Bento na rádio. Marcelo questiona Sophie sobre o encontro que ela terá com Pendleton. Sem perceber que estão sendo vigiado por Iuri, eles conversam sobre o assunto.

Publicidade

Pendleton faz exigência à Luísa

Sem saber que Gabi armou contra o grêmio, Helô comunica Mirela sobre a insatisfação dos alunos com as propostas que foram apresentadas por eles. Pendleton pede à Luísa que faça Marcelo parar de persegui-la.

Publicidade

Bento, que está trancado na rádio, é encontrado por Mirela e Helô. Raquel tenta pedir desculpas para Guilherme, mas os dois acabam tendo uma nova discussão. Débora, sem ter para onde ir, pede ajuda para Afonso.

Publicidade

A professora diz que pode trabalhar no açougue dele em troca de um lugar para ficar.
Após conferir as câmeras de segurança do colégio, Helô e Ruth descobrem os responsáveis por prender Bento na rádio. 

Iuri enfrenta Pendleton

Para que Iuri possa se acalmar e deixar as paranoias que está tendo, Pendleton confessa ao rapaz que não está tendo nada com Sophie. No açougue de Afonso, como prometido, Débora passa a dar expediente em troca de abrigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.