in

BBB21: Juliette relembra mágoa do Big Fone, e Thaís dispara: ‘Sem paciência’

TV Globo

No Big Brother Brasil, Juliette trouxe à tona uma mágoa relacionada ao Big Fone que Thaís atendeu. Na ocasião, a dentista mandou a maquiadora para a berlinda disposta a se salvar, e a goiana acabou ficando irritada. Na madrugada de hoje(11), a affair de Fiuk disse: “Estou sem paciência. É o motivo de falar, a gente acabou de conversar”.

Publicidade

No decorrer da conversa na varanda da casa mais vigiada do país, os participantes relembraram histórias sobre as vezes que o Big Fone tocou. Caio comentou que nunca imaginou que iria ter pego o Big Fone logo na primeira semana de competição. Caso ele estivesse na área externa aquele dia, iria ficar apenas olhando as pessoas correndo, pois não iria ter a iniciativa de sair correndo para atender.

Nesse instante, Thaís e Juliette começaram a se estranhar, e Pocah questionou o que estava acontecendo entre as duas. A nordestina declarou que se tratava de uma besteira.

Publicidade

Juliette explicou estar apenas lembrando os momentos do Big Fone, e Thaís não gostou de lembrar de quando precisou indicar a moça. A paraibana afirmou que sabe que não foi porque ela quis, e sim, por necessidade.

Publicidade

A dentista se irritou dizendo que elas haviam acabado de conversar, e não teve nada a ver com isso. A advogada rebateu que elas só estavam relembrando o momento, e comentando que toca na hora planejada.

Publicidade

Instantes depois, Thaís foi desabafar com Viih Tube, sentada no chão do banheiro, e Camilla foi tentar entender o que estava acontecendo entre as duas colegas. Chateada, a dentista disse que todas as vezes que ela e a nordestina estão conversando, as pessoas ficam interferindo como se elas fossem duas crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade