in

BBB21: Caio confessa quem será seu alvo no paredão de hoje

TV Globo

Líder da semana no Big Brother Brasil, Caio contou para Pocah quem ele pretende mandar direto ao paredão, sem ter o direito de disputar a prova bate e volta. O fazendeiro que mora em Goiânia afirmou para a funkeira que Thaís se afastou dele de uma maneira muito brusca. Na manhã de hoje(11), o goiano disse que “acabou gerando esse desconforto”.

Publicidade

O brother estava fazendo companhia para Pocah no castigo do monstro, e ambos começaram a falar sobre a formação da berlinda essa semana. A cantora questionou se ele já havia decido em quem votar, Caio confirmou que sim.

O líder relembrou que não queria fazer isso. Mas, o que doeu foi que a dentista se afastou dele de uma forma muito bruta, e que ele já tinha visto isso. Segundo ele, a moça partiu para cima dele no jogo da discórdia, e quando ele se aproximava dela, percebia que algo estava estranho.

Publicidade

O fazendeiro revelou que um dia antes da prova do líder, perguntou para Fiuk se havia acontecido algo, porque Thaís estava estranha com ele. O cantor disse que a jovem não tinha comentado nada sobre isso.

Publicidade

Afiune declarou que no último dia do Jogo da Discórdia, ela o colocou como ‘pior jogador’. Além de afirmar que Gilberto é falso. Após isso, ele viu ela se justificando para o economista, e não falou nada com ele. Talvez ela tenha se afastado por realmente pensar isso dele e acabou gerando esse desconforto, e isso fará com que ela seja seu alvo de voto.

Publicidade

Na sequência, Caio disse que Gil lhe perguntou o que ele faria caso tivesse necessidade de desempatar os votos da casa entre ele e Pocah, o goiano contou que mandaria o doutorando para o paredão.

Publicidade