in

Triunfo do Amor: padre escorraça Bernarda da igreja

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Bernarda (Daniela Romo) vai à missa, mas será escorraçada pelo padre.

Publicidade

Bernarda sempre acreditou estar acima de tudo e todos, mas verá que as coisas não funcionam da maneira que ela deseja sempre. Padre Jerônimo (Gustavo Rojo) é quem mostrará para a maquiavélica que ela não pode tudo.

Tomado pela fúria, o padre a colocará para fora de sua igreja e a fará ficar assustada com tudo que passará nas mãos do religioso, que mostrará não ter nenhum sentimento de compaixão por ela.

Publicidade

Jerônimo se incomoda com presença de Bernarda

Tudo começará com Jerônimo presenciando Bernarda na igreja. A malvada dirá que está no local assistindo à missa. O religioso questionará para saber o que ela está fazendo no local.

Publicidade

Hipócrita, Bernarda dirá que foi até o local para rezar pela alma dos que pecam, afinal, eles merecem sua compaixão. Não creditando no que está escutando padre colocará Bernarda para fora da igreja.

Publicidade

Bernarda, no entanto, se recusará a sair da igreja, pois acredita que ali também é seu lugar e ela merece continuar na missa tanto quanto as outras pessoas que estão presentes.

Bernarda insiste em continuar na igreja

Incomodado, o padre dirá que dará uma lição na vilã que ela jamais esquecerá. Bernarda questionará para saber do que ele está falando, mas nem imaginará o que ele fará com ela.

O religioso a pegará pelo braço e a jogará na rua. O padre afirmará que se ela voltar para sua casa novamente a fará sofrer graves consequências. Bernarda ficará furiosa com a atitude de Jerônimo, mas não fará cena.

A víbora irá embora completamente devastada por conta da atitude que o religioso teve com ela. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 17h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.