in

Resumo A Que Não Podia Amar (17/07): Rosaura humilha Gustavo

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, nesta quarta-feira, 17 de julho, Rosaura, debochada, humilha Gustavo.

Publicidade

Ainda no capítulo, pestes a contar para Rogério que é o pai do filho que Ana Paula espera, Gustavo é interrompido por Maria. Márcia, em conversa com Consuelo, tenta justificar sua postura colocando a culpa em seu marido.

Rosaura, indignada com a situação, diz para Rogério que não gostaria que sua filha tivesse o filho que está esperando, pois ele é o símbolo da vergonha. Furioso, Rogério diz que Rosaura é uma mulher fria, que não tem alma e nem coração.

Publicidade

Rogério expulsa Rosaura de seu escritório

Depois de expulsa a mulher de seu escritório, Rogério diz à Ernesto para nunca mais lhe esconder nada. Em seguida, Ernesto explica ao fazendeiro que a gravidez de Ana Paula pode ter graves complicações, pois não só o bebê poderá morrer, a enfermeira também corre esse risco.

Publicidade

Gustavo vai até a fazenda para falar com Ana aula, mas Ernesto diz que ela está na companhia de Rogério, que confidenciou que está disposto a cuidar dela, mesmo sabendo que ela carrega o filho de outro em seu ventre.

Publicidade

Porém, o médico deixa claro que se ele souber quem é o pai da criança não vai querer mais nada com a jovem. Ana Paula é insultada por Vanessa, que lhe diz que assim que for embora da fazenda de Rogério, conseguirá conquistar o coração dele.

Rosaura debocha de Gustavo

Em tom de deboche, Rosaura diz á Gustavo que ele não passa de um perdedor, pois não conseguiu separar Rogério e Ana Paula. Rogério faz uma proposta à Ana Paula, porém, diz que primeiro precisa falar com o pai do filho dela.

Decidido a resolver o assunto, Rogério pede que a enfermeira entre em contato com seu ex-namorado, para que ela vá até a fazenda conversar com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.