in

A Vida da Gente: resumo semanal de 12 a 17 de abril

TV Globo

A Vida da Gente mostrará a continua insatisfação de Iná em ver Rodrigo sendo irresponsável nos cuidados com a filha.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Vida da Gente de 12 a 17 de abril.

Segunda-feira (12/04)

Nina faz um convite para Rodrigo. Iná desabafa com a neta sobre o fim de seu relacionamento com Laudelino. Lorena conversa com Wilson. Eva ouve o desabafo de Lúcio e se comove. Nanda sai com Celina para fazer compras.

Publicidade

Wilson fica sabendo que o marido de Moema está internado. Rodrigo chega em casa após o passeio com a filha chorando de fome e Iná fica chateada. Lourenço procura Celina.

Publicidade

Terça-feira (13/04)

Lourenço tenta reatar com Celina. Iná não gosta de Rodrigo deixar que Manuela faça tudo e pede que a neta o acorde para cuidar da Júlia, que está doente. Alice recebe um e-mail. Rodrigo procura Ana. Laudelino convida Iná para sair.

Publicidade

Manuela tenta convencer Iná a ir ao encontro de Laudelino. Rodrigo e Lourenço conversam. Celina conversa com Lúcio e diz que seu casamento não tem volta. Dora é procurada por Marcos. Laudelino faz uma surpresa para Iná.

Quarta-feira (14/04)

Iná fica feliz. Vitória foge de uma importante conversa com Marcos. Vitória fica furiosa ao ver Alice e Manuela entrando na livraria que ela está com a família. Marcos descobre a existência de uma filha mais velha de Vitória.

Celina sai com Nanda. Alice e Manuela vão ao bar em que Felipe está trabalhando. Vitoria conta sobre Alice para Marcos. Ele usa isso como válvula de escape e pede a separação.

Quinta-feira (15/04)

Vitória expulsa Marcos de casa. Felipe chama Manuela para sair. Celina surpreende Lúcio vendo um vídeo de Ana. Matias e Lorena se conhecem. Rodrigo se desespera após a filha engolir uma moeda.

Manuela e Rodrigo levam Júlia ao hospital. Lúcio não concorda que Eva proíba Manuela de estar próxima da irmã. Dora avisa Marcos que não vai se separar e se mudará de estado.

Sexta-feira (16/04)

Rodrigo e Manu conversam. Sofia telefona para Marcos. Iná viaja com Laudelino. Alice recebe outro e-mail. Eva é intimada e Lúcio se oferece para ajudar, indicando um advogado. Manu não se sente à vontade durante conversa com Felipe e vai embora.

Rodrigo sente febre e Manuela cuida dele. Alice decide ir se encontrar com seu suposto pai, que lhe enviou um e-mail.

Sábado (17/04)

Decepcionada, Alice desabafa com Suzana e Cícero sobre o encontro. Jonas e Cris retornam de viagem. Manuela e Maria conseguem uma cliente. Nanda descobre que Cris está grávida e fica brava. Eva discute com Rodrigo.

Iná e Laudelino observam a conversa animada entre Matias e Lorena. Manuela vai com Rodrigo e a sobrinha a um parquinho. Nanda avisa ao pai que irá embora do país.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades