in

Resumo Por Amor (17/07): Branca arma para separar Nando e Milena

Globo

No capítulo de Por Amor, no ar pela Globo, nesta quarta-feira, 17 de julho, Branca planeja separar Nando e Milena.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de se afastar sem ser vista, Branca entra em contato com Rose. Arnaldo, conversando com Isabel, conta para sua amante coisas que aconteceram no passado. O pai de Marcelo acaba revelando que Atílio e Branca se envolveram.

Ainda ao telefone, Branca confidencia para sua amiga que pretende dar um jeito de não deixar o casamento de Milena se realizar, nem que para isso, ela tenha que forjar alguma coisa para o noivo ser preso.

Publicidade

Mesmo com a felicidade de nando, Lídia continua apreensiva. Leonardo é convidado para jantar na casa de Atílio. Durante o jantar, todos percebem os olhares que Catarina lança ao rapaz. Fernando sugere à Meg realizar o seu recital no Teatro Municipal de Niterói.

Publicidade

Rose descobre quando Milena irá se casar

A mãe de Laura aprova a ideia do namorado de Milena. Rose descobre para quando está marcada a data do casamento de Milena e Nando. Leo conversa com Maria Eduarda sobre a situação que ela vem enfrentando com seu irmão.

Publicidade

Durante a conversa, Leo pede que ela seja mais flexível e leve o filho para que sua mãe possa vê-lo, nem que seja um pouquinho.

Branca incrimina Nando

No capítulo previsto para ir ao ar na sexta (19), Branca consegue dar um jeito e acabar com o casamento de nando e Milena.

Depois de procurar o gerente da companhia de helicópteros, o rapaz tem drogas colocadas dentro de sua mochila. Após fazer o combinado com a mãe de Milena, a polícia é avisada e vai até o heliporto para verificar a denúncia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.