in

Amores Verdadeiros: resumo de 12 a 16 de abril

Televisa

A novela Amores Verdadeiros está imperdível esta semana, com Cristina e Aguiar se reconciliando e com Adriana surtando ao enfrentar o pai. Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 12 a 16 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (12/04)

Cristina avisa Paula que ela e Liliana vão morar na casa de Candelária. Nelson e Victoria discutem. Ela vai para o corredor e chora. Cristina diz a Aguiar que vai morar com a mãe e ele fica bravo. Lili se desespera e faz um drama. Salviano engana Espanto. Aguiar e Liliana se despedem.

O amigo de Nikki agarra Poliana e a joga na cama. Victoria e Francisco entram e veem a cena. Francisco ofende Nikki e seu amigo. Poliana diz a Victoria que ama Gusmão e mais ninguém, mas ele não quer nada com ela.

Publicidade

Nikki se surpreende quando Victoria diz que não vai demitir Poliana. Nikki descobre que Gusmão ama outra pessoa e rejeita Poliana. Aguiar ora. Odette cobra Kendra. Jean diz a Tomásia que está apaixonado pelo filho de Odette.

Publicidade

Aguiar decide pedir a Victoria para que Liliana viva na mansão. Nelson arranca a correntinha de Aguiar. Lili enfrenta a mãe, culpa ela por magoar seu pai e diz que vai ficar com Aguiar. Nelson e Victoria discutem. Nikki ouve que o pai traiu a mãe e começa a chorar.

Publicidade

Terça-feira (13/04)

Cristina procura Aguiar. Nelson é grosso com Salviano. Victoria autoriza que Lili morre na mansão. Cristina e Tomásia entram quando Victoria e Aguiar estão se abraçando. Cristina surta com o que vê. Paula conversa com Gilda.

Aníbal repreende Beatriz por se distrair no telefone. Adriana liga na empresa procurando pela irmã. Cristina ouve uma conversa de Victoria e Aguiar. Victoria aconselha o segurança a não deixar o trabalho atrapalhar seu casamento e diz que ele e Cristina devem ficar juntos para sempre. Cristina fica balançada com o que ouve.

Nikki chora por saber que o pai traiu Victoria. Jean Marie atende o telefone e passa para Gusmão. Antonio e Aníbal conversam. Lili chega chorando e Gusmão a recebe. Cristina desabafa com Paula. Adriana visita Victoria.

Antonio não entende o comportamento de Aníbal em relação à Adriana. Adriana desabafa com a irmão sobre Lúcia. Ela diz que a sente que filha está viva. Nikki come doces e chora. Ela liga para Kendra para desabafar. Kendra ouve a menina chorando, enquanto sorri de satisfação.

Quarta-feira (14/04)

Victoria diz a Adriana que Nelson a traiu. Adriana está conectada a própria dor e não consegue prestar atenção na irmã. Ela se recorda do sofrimento de sua mãe ao ser traída pelo pai. Nikki chora e xinga Gusmão, dizendo que ele é um mentiroso igual Nelson.

Odette faz um convite a Jean. Salviano observa Beatriz trabalhando. Salviano e Kendra trocam insultos na empresa. Aníbal conhece Felipe. Nelson diz a Kendra que eles devem fingir profissionalismo diante de Aníbal e Victoria.

Gusmão consola Nikki. Cristina e Aguiar se reconciliam. Adriana e Liliana se conhecem. Aníbal diz a Gilda que deseja contratar um detetive para localizar Candelária. Nikki imagina Nelson com a amante e quase é atropelada.

Adriana diz a Victoria que deseja exumar o corpo da filha. Nikki e Gusmão conversam no parque. Victoria não gosta quando Aguiar sugere que ela se acerte com Nelson. Nikki desabafa com Gusmão. O segurança se declara e diz que gosta só dela. Francisco dá um beijo em Nikki.

Quinta-feira (15/04)

Kendra e Odette conversam, quando Nelson chega e a rival foge sem ser vista. Kendra rejeita Nelson, pois lhe deu chocolates e não joias. Victoria agradece Gusmão. Candelária fala com a filha e a neta. Nelson provoca mais uma discussão com Victoria.

Guile rejeita o doce que Salviano entregou a Beatriz para dar-lhe. Gilda fala com Paula. Aníbal fala com Victoria. Ela fala com ele sobre Adriana, que por sua vez conta a Antonio sobre seu encontro com Liliana.

Gusmão mima Nikki. Candelária vai à igreja. Cristina conversa com Paula. Salviano e Aguiar conversam sobre filhos. Jean sai para seu encontro secreto com Odette. Todos tomam café da mansão dos Balvanera. Nikki faz um comentário maldoso sobre Liliana. Adriana entra e parte para cima de Aníbal. Liliana leva um susto e derruba um vaso.

Sexta-feira (16/04)

Adriana agarra o pai pela lapela do paletó, exigindo saber onde está sua filha. Nelson protege Nikki. Aguiar ajuda Lili a limpar o chão. A resposta de Aníbal deixa Adriana ainda mais descontrolada. Nikki quer saber se é verdade o que a tia disse.

Victoria consola a irmã. Aníbal quer falar com Adriana. Aguiar conversa com a filha. Adriana e Aníbal discutem no escritório. Lili consola Adriana. Jean conversa com Poliana. Victoria e Aguiar conversam no estúdio.

Surge um clima entre os dois. Aguiar se esquiva, dizendo que isso não é certo. Jean Marie desmaia após ligar para Estefano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades