in

Resumo Malhação (17/07): Anjinha e Jaqueline brigam

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, neste 17 de julho, quarta-feira, Jaqueline se desentende com Anjinha.

Publicidade

Ainda no capítulo, Felipe é expulso da loja por Rita. Lígia manda mensagem para Rita avisando sobre o estado de saúde de Nina. Jaqueline chama sua mãe para ter uma conversa séria sobre todos os acontecimentos.

Percebendo que Camelo está se aproximando demais, Raíssa não consegue esconder o quão grande está sendo seu constrangimento. César conversa com Milena sobre Jaqueline, e pede que ela não vá atrás dela.

Publicidade

Anjinha não gosta da atitude de Jaqueline

Jaqueline passa a receber umas ligações anônimas, com mensagens ameaçadoras. Com medo de que possa acontecer alguma cisa para sua filha, Vânia pede que ela procure o pai de Anjinha, sua amiga, para contar o que está acontecendo.

Publicidade

Ao ver a forma com que Jaqueline está tratando seu pai, Anjinha não gosta. Guga ajuda sua mãe a voltar a dirigir. Sem conseguirem se resolver, Jaqueline e Anjinha brigam.

Publicidade

Em Malhação, Rita faz Lígia se emocionar

Nos capítulos que estão por vir de Malhação, Rita surpreende Lígia com declaração, que a faz ficar muito emocionada.

Depois de flagrar Rita no hospital, Lígia repudiou a atitude da vendedora, porém, começou a vê-la com outros olhos. A doença de Nina, de certa forma, serviu para juntar as duas, que passam a se comunicar por conta do problema de saúde da pequena.

Em determinado momento, Rita pegará Lígia de surpresa, ao agradecer por tudo que ela tem feito por sua filha. Mesmo emocionada com as palavras da jovem, a mãe de Filipe dirá que está fazendo o que qualquer mãe faria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.