in

Resumo Órfãos da Terra (17/07): Fauze acusa Dalila de ter tirado a vida de Paul

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, exibida no horário das seis, na Globo, nesta quarta (17), Fauze acusa Dalila de ter assassinado Paul.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao ser interrogada por Almeidinha, Dalila dá falso testemunho e envolve Gabriel em sua armação. Juntos, padre Zoran e Helena tentam fazer Salma, a menina síria, ficar mais tranquila. Toda a gentileza com que vem sendo tratada por Ester, mãe de Abner, faz Latifa ficar intrigada, pois ela nunca lhe tratou com tanto carinho como agora.

Omar consegue convencer Eva a lhe deixar trabalhar e dormir nos fundos da floricultura. Como responsável pelo assassinato de Paul, Dalila acusa Fauze. Elias tenta uma aproximação com Salma. Dalila garante para Gabriel que não foi ela quem tirou a vida de Paul.

Publicidade

Dalila pensa em Paul

Omar tenta amolecer o coração de Eva para conseguir ganhar a confiança dela. Ester não permite que Abner e Latifa durmam na mesma cama. Enquanto isso, lembranças de Paul vem à tona na cabeça de Dalila. Depois de se encontrar com Rogério, Helena é pressionada por Elias, que exige saber mais da relação dos dois.

Publicidade

Jamil conta sobre a morte de Paul à Laila

Zuleika mexe na carteira de Almeidinha e percebe que ele tem uma foto de Péricles. Jamil conta para Laila sobre o assassinato de Paul. Lurdes comunica Camila sobre a fuga de Robson, que foi embora do Brasil. Jamil encontra umas chaves próximo ao carro de Paul.

Publicidade

O libanês vai atrás de Almeidinha para entregar as chaves na mão dele. Dalila é acusada por Fauze de ter tirado a vida de Paul.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.