in

Tierry se declara para Gabi Martins e diz que jamais imaginou que seria feliz novamente

Fonte: Uol

Nesta quinta-feira (8), o cantor Tierry decidiu fazer uma declaração de amor para Gabi Martins. Nas redes sociais, o cantor publicou uma foto dos pombinhos usando pantufas dos Minions.

Publicidade

Na legenda, Tierry comentou que a ex-BBB trouxe leveza em sua vida e que jamais imaginou que seria feliz novamente. Além disso, o músico aproveitou o momento para agradecer a loira e finalizou dizendo que lhe ama muito.

No Instagram, os fãs aproveitaram o momento e deixaram várias mensagens elogiando o casal. Vale lembrar que Tierry e Gabi Martins estão juntos desde janeiro deste ano. Em uma entrevista, a ex-BBB contou que o relacionamento dos pombinhos no início foi um pouco conturbado.

Publicidade

Gabi Martins contou também que sua mãe não gostou de Tierry quando o conheceu e que achava que o cantor só queria enganá-la. A loira ainda disse que achava que sua mãe tinha essa desconfiança, pois na época Tierry tinha acabado de se separar da influenciadora Lorena Allveis.

Publicidade

Vale lembrar que em novembro de 2020, foram divulgados prints de conversas entre o cantor Tierry e Gabi Martins. Após o ocorrido, os fãs começaram a desconfiar do possível romance entre os dois. Apesar de tudo, em janeiro deste ano, Tierry decidiu oficializar o relacionamento e acabar com os boatos.

Publicidade

O cantor pediu a ex-BBB em namoro e deu a ela um buquê de flores. No Instagram, a loira publicou uma foto ao lado do namorado e mostrou o anel de compromisso. Logo depois, os fãs deixaram várias mensagens de carinho desejando felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade