in

Amores Verdadeiros: Nikki cala a boca de Gusmão com um beijo e ele fica surpreso

Televisa

Na novela Amores Verdadeiros, Gusmão (Sebastian Rulli) e Nikki voltarão a discutir. O segurança não conseguirá esconder o seu ciúme ao ver Nikki junto ao seu amigo Jhonny. Durante a discussão, Nikki ofenderá Poliana, chamando-a de almôndega, pois por culpa da empregada, ela pensa que Gusmão passou a noite com a moça.

Publicidade

Gusmão defenderá Poliana e confrontará Nikki, que exigirá que Gusmão cale a boca. Como ele não se cala, ela cala por ele, lhe dando um beijo ardente. Quando ela termina de beijá-lo e ele fica em choque com a atitude da moça, ela diz para ele correr e ir beijar “sua almôndega”, em referência a Poliana.

Irritado, ele diz que é melhor beijar Poliana do que ela. Ele procura por Poliana e a consola, fazendo com que a moça pare de chorar. Mais tarde, Nikki dormirá e sonhará que Gusmão se declara para ela, mas Poliana surge entre eles, grávida.

Publicidade

Gusmão vai conversar com Zembrano e receberá conselhos do colega de trabalho, que o orientará que os seguranças jamais devem se apaixonar por suas clientes. Gusmão concorda e tenta, em vão, esquecer Nikki e se focar apenas em protege-la.

Publicidade

Quando os dois começarem a se acertar e ficarem juntos, Kendra e Liliana vão atrapalhar o romance com suas mentiras. Cada mentira terá um peso e fará com que Nikki se afaste de Gusmão e se case com outro rapaz, que fará de sua vida um inferno, pois será um casamento abusivo do começo ao fim.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. O horário da novela mexicana não é padronizado em todo o país. Alguns estados podem apresentar Amores Verdadeiros em outro horário, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades