in

Triunfo do Amor: João Paulo é baleado de maneira brutal e fica entre a vida e a morte

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, João Paulo fica entre a vida e a morte ao sofrer atentado brutal.

Publicidade

As maldades cometidas por Bernarda (Daniela Romo) nunca surtiram efeito para ela, mas o destino mostrará que pode ser mais implacável que nunca. A vilã armará um novo plano.

Essa nova jogada de Bernarda, no entanto, acabará colocando a vida de seu próprio filho em risco, pois ele mesmo ficará entre a vida e a morte. Tudo começará com Bernarda surtando por conta do padre Jerônimo (Gustavo Rojo).

Publicidade

Bernarda manda matar Jerônimo, em Triunfo do Amor

Acreditando que o sacerdote está falando mal dela, a mulher pedirá ao capanga que acabe com avida dele de uma vez, pois não precisa de mais um lhe dizendo o tempo inteiro o que fazer.

Publicidade

Com isso, Escorpião (Sérgio Acosta) irá atrás do padre para cumprir as ordens dadas por Bernarda. Na hora de acertar o padre, que é o alvo de Bernarda, o capanga acabará errando e atirará contra João Paulo, filho da malvada.

Publicidade

O resultado será devastador, pois João Paulo acabará muito ferido e precisará ser transferido o mais rápido possível para o hospital. Enquanto isso, Bernarda estará esperando uma resposta.

Escorpião foge de Bernarda, em Triunfo do Amor

Ao saber que o capanga atirou contra seu filho, a mulher ficará horrorizada, pois não saberá o que fazer com a informação. Bernarda se martirizará e ficará com medo de perder o herdeiro para sempre.

Escorpião, sabendo que Bernarda arrumará uma maneira de vingar dele, sumirá no mundo para não ser capturado por ela e acabar no caixão. O bandido procurará Padilha (Salvador Pineda) e pedirá que ele lhe ajude a se esconder de Bernarda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.