in

A Dona do Pedaço: personagem de Gretchen é chamada de ‘periguete da terceira idade’

Gshow

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Gina tentará dar um golpe em Eusébio, a personagem da cantora Gretchen já está causando na trama das 21 horas, mas irá aprontar muito mais.

Publicidade

A situação ficará complicada na casa da família invasora quando Gina decidir ir morar lá e ficará dormindo com Eusébio em sua cama, deixando Dorotéia furiosa.

Gina será chamada de ‘periguete da terceira idade’ e Dorotéia mostrará que a vida da impostora não será fácil por lá.

Publicidade

O golpe de Gina em A Dona do Pedaço

A dançarina sabe que é preciso se aproximar cada vez mais de Eusébio para conseguir colocar as mãos na herança dele, então dirá que foi expulsa de casa, que está sem dinheiro e o sujeito cairá na conversa dela.

Publicidade

Walcyr Carrasco deverá manter a personagem de Gretchen até o início de agosto e até lá, Gina irá infernizar a vida de Dorotéia.

Publicidade

Mais convidados chegarão à novela

A família de invasores irá receber vários convidados no decorrer de A Dona do Pedaço, sendo que o próximo a ir morar com eles é Juninho. O sujeito é irmão de Eusébio e também será interpretado pelo ator Marco Nanini.

Juninho chegará por lá assim que Gina for embora e estará acompanhado de Dinorá, personagem que será vivida pela atriz Berta Loran. Os dois terão que ser recebidos pela família, pois ameaçarão chamar a polícia e denunciar os invasores, caso eles não possam ficar morando por lá.

Mas antes da chegada de Juninho, Gina ainda aprontará muito e dará aula de rebolado, Gretchen irá reviver os anos de ouro e o público pode se preparar para se divertir muito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br