in

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tenta salvar Vivi, mas é escorraçada pela blogueira

Globo

No novela A Dona do Pedaço, atualmente em cartaz no horário nobre, na Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) tentará salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira), mas será humilhada pela digital influencer.

Publicidade

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 26 de julho, o público acompanhará a descoberta de Maria da Paz, que ficará sabendo o real motivo pelo qual seu sobrinho veio parar em São Paulo. Quem disparará o gatilho da desconfiança é Beatriz (Natália do Vale), que irá desconfiar de algumas atitudes do rapaz.

Depois de procurar maria da Paz, a boleira colocará o sobrinho contra a parede e acabará descobrindo que sua real intenção é acabar com a vida da blogueira. Mesmo depois de conversar com Chiclete e alertar do risco que ele pode estar correndo, Maria da Paz não descansará e resolverá ir atrás de Vivi para falar sobre o assunto.

Publicidade

Maria da Paz vai atrás de Vivi

No capítulo do dia 27, ao chegar para conversar com Vivi, Maria da paz pedirá à digital influencer que largue Chiclete, pois não quer ver os dois namorando. Mesmo sem contar em detalhes do motivo dela não poder se relacionar com o motorista, a boleira pedirá que ela se afaste o quanto antes.

Publicidade

Mesmo ouvindo o alerta de Maria da Paz, Vivi não dará bola para o que a mãe de Josiane lhe diz. Em seguida, a blogueira pede que ela vá embora de sua casa.

Publicidade

Vivi berra com Maria da Paz

Vivi deixará claro que não irá permitir que falem mal do homem que ela ama em sua frente. Maria da Paz, mesmo ressentida com as palavras da blogueira, deixará seu alerta, alegando que: “O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”.

Após ouvir as últimas palavras da boleira, aos berros, Vivi exigirá que ela se retire de sua casa imediatamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.