in

Resumo A Dona do Pedaço (17/07): Maria da Paz recebe alerta de Márcio sobre comprar mansão

Globo

No canal Globo, na novela A Dona do Pedaço, no capítulo desta quarta, 17 de julho, Márcio diz que Maria da Paz não pode comprar mansão.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de se desculpar com Silvia, Márcio resolve partir para outra e engatar um relacionamento com Kim. Mesmo que não goste da chantagem que Agno vem fazendo, Otávio acaba cedendo.

O pai de Vivi aceita que um novo sócio entre na empresa. Além de insistir na separação, Eusébio passa a rejeitar a companhia de Chico. Chiclete vai até a casa de Vivi e reconhece o local, que é o mesmo da foto mostrada por Cosme.

Publicidade

Márcio dá aviso à Maria da Paz

Após conhecer toda a família de Vivi, Chiclete questiona a digital influencer para saber mais sobre a assessora dela, Kim. Márcio conversa com Maria da Paz e diz que ela não pode comprar uma mansão. Rock e Agno conversam sobre Josiane.

Publicidade

Durante a conversa, Agno percebe que Josiane pode estar escondendo mais do que devia, pois pode estar mantendo um relacionamento secreto.

Publicidade

Maria da Paz tenta alertar Vivi

Em A Dona do Pedaço, nos capítulos que estão por vir, Maria da Paz tentará salvar a vida de Vivi, mas será expulsa aos gritos.

A partir do capítulo do dia 26, o público verá Maria da Paz descobrindo o real motivo de Chiclete estar em São Paulo. A boleira tentará de tudo para tentar convencê-lo a não acabar com a vida de Vivi, porém, nada adiantará.

Com isso, no capítulo do dia 27, Maria da Paz tentará abrir os olhos de Vivi, que não irá querer escultar nada do que a boleira tem para lhe dizer. Aos berros, Vivi expulsará a mãe de Josiane da confeitaria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.