in

Resumo Triunfo do Amor (08/04): Max quase morre, mas Alonso o salva

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, na quinta-feira, 8 de abril, Alonso salva Max.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o Escorpião explica para Fausto o motivo de ajudar tanto Maria. Fausto fica impressionado ao saber que ele é completamente apaixonado por ela.

O vilão podia esperar qualquer resposta, menos essa que ele é apaixonado dessa maneira. O médico afirma para padre Jerônimo que o estado de João Paulo é crítico, mas ele não corre risco de morrer.

Publicidade

Bernarda surta, na novela Triunfo do Amor

Bernarda fica histérica ao saber que seu filho foi ferido e está no hospital. Alonso tem a ideia de colocar a foto do bebê nas bolas de futebol e dar para as crianças. Bernarda fica histérica ao saber que seu filho foi ferido.

Publicidade

Assim que chega na casa de Bernarda, Alonso fica surpreso ao descobrir que ela está como pequeno nos braços e não quer tirá-los de suas mãos. Dona Lulu fica surpresa com a chegada do rapaz e diz que Bernarda pediu que ela tomasse conta.

Publicidade

Segundo a empregada, Bernarda disse que a mãe da criança a abandonou e não quer mais saber dela. Alonso aconselha Lulu a ir embora antes que Bernarda chegue, pois sabe o que ela é capaz de fazer se vê-la no local.

Padilha atira em Max para matar

Mais tarde, Bernarda fica furiosa ao descobrir que Lulu foi embora e deixou a criança com outra pessoa. Com muita raiva, ela manda acabarem com a vida de Max de uma vez por todas.

Padilha dispara contra Max, mas Alonso o salva da morte. Em outro momento, Alonso conta para Maria e Max como encontrou o bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.