in

Segunda mulher divulga áudio em que Tom Veiga assume que apanhou da última esposa: ‘Saí da minha casa fugido’

Jornal Extra | Divulgação

Na última semana, a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, voltou a virar assunto nas redes sociais após a discussão entre familiares sobre seu testamento. Tom teria deixado metade de seus bens para a empresária Cybelle Hermínio, com quem ficou casado por menos de um ano. Porém, uma reviravolta surgiu no caso após a divulgação de conversas entre o ator e um amigo.

Publicidade

No conteúdo das mensagens, Tom pedia para que o colega fosse sua testemunha em um cartório do Rio de Janeiro, em um pedido de anulação de testamente. O ator teria se arrependido de deixar metade de seu patrimônio para a empresária. O caso se tornou mais controverso quando Alessandra Veiga, segunda esposa de Tom, divulgou fotos e áudio que teria recebido do ex-marido no ano passado.

De acordo com o site UOL, em outubro de 2020, Tom procurou Alessandra para desabafar sobre uma série de agressões que teria recebido de Cybelle. O episódio teria culminado no divórcio entre o casal. O ator contou à ex-esposa que estava com vergonha de comentar o ocorrido, já que teria sido brutalmente agredido pela empresária.

Publicidade

Tom chegou a pedir que Alessandra não contasse nada a ninguém, porém, a ex-mulher decidiu quebrar o silêncio devido ao processo sobre a partilha de bens e testamento. Em um trecho do desabafo, o ator narra detalhes sobre o dia das agressões. “Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém”, teria dito o intérprete de Louro José.

Publicidade

Publicidade

A briga teria sido culminada em razão de Tom repreender o filho de Cybelle que estava comendo dentro da piscina. A empresária teria feito a vontade do filho, gerando um clima desconfortável entre o casal. Tom garantiu que foi agredido e teve a cabeça empurrada contra o chão, mas não reagiu às agressões. Alessandra lamentou o fato do ex-marido ter passado por este episódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade