in

Influenciador digital expõe ‘podres’ de Arthur Picoli, do BBB 21: ‘já fez teste do sofá e trocou nudes comigo’

Spinoff

Entrar no BBB tem lá suas vantagens. Isso é inegável. Dá para fazer um bom dinheiro e aumentar potencialmente os seguidores e o engajamento das redes sociais. Fato. No entanto, o confinamento e a exposição em rede nacional pode ser algo bem perigoso, ainda mais quando o passado morto e enterrado vem à tona. 

Publicidade

Arthur Picoli, do BBB 21, está envolvido nessa situação. Na casa mais vigiada do país sem saber de absolutamente nada, seus administradores aqui fora estão com um baita problema.

Isso porque o influenciador digital Flávio Gustavo anda espalhando por aí que o instrutor de crossfit já fez o teste do sofá com diretores de TV e que seria bissexual. Inclusive imagens íntimas do moço de Conduru estão se espalhando por aí. 

Publicidade

A equipe do brother já avisou o influencer que se essa história continuar, medidas judiciais serão tomadas. A coluna entrou em contato com Flávio para tirar essa história a limpo: “Conheço o Arthur de outros carnavais, ele é gente boa, mas tem esse lado que a gente está vendo no programa. Não admito ele gritar com a Juliette. Não quis prejudicar ninguém. Apenas comentei sobre ele numa live e um Instagram de fofoca fez o assunto viralizar. Mas tudo que disse é verdade. Já fez teste do sofá com diretor e trocou nudes comigo”, garantiu. 

Publicidade

O influenciador Flávio Gustavo, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, já passou as mensagens que recebeu do perfil de Arthur aos seus advogados. Em caso de processo, ele não se intimida: “confio na justiça, não fiz nada para prejudicá-lo“. A coluna tentou entrar em contato com o staff do brother, mas, até a publicação desta reportagem, não obtivemos resposta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo