in

A Dona do Pedaço: Régis confessa que está apaixonado por Maria da Paz e choca a todos

Gshow

A novela A Dona do Pedaço terá uma reviravolta nos próximos capítulos quando Régis descobrir que está apaixonado por Maria da Paz, a mulher com a qual ele se casou, mas planejando dar um golpe e pegar sua fortuna.

Publicidade

O sujeito namora a filha da boleira e aceitou participar do plano da garota, só que as coisas saíram do controle quando o playboy perceber que está mesmo envolvido pela empresária.

Esse será o primeiro verdadeiro amor de Régis e ele confessará tudo para a mãe, deixando Gladys espantada: “Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor”.

Publicidade

O problema é que Josiane não está sabendo de nada, mas já começou a perceber que o namorado está bem diferente.

Publicidade

Josiane desconfia de Régis

Quanto mais o playboy se envolver com Maria da Paz, mas difícil será para ele esconder a verdade da namorada e Josiane logo irá perceber o que está acontecendo.

Publicidade

terá certeza que algo mudou quando levar uma surra da mãe e depois, quando for xingá-la para Régis, ele sairá em defesa da boleira, deixando a namorada perplexa.

Régis defenda a amada

“Minha mãe é brega. Vulgar”, dirá Jô, detonando Maria da Paz, só que Régis não gostará nem um pouco e dirá para a garota parar com os ataques. Josiane fica surpresa e questiona se ele agora irá defender a boleira.

O playboy diz que não está defendendo, mas sabe reconhecer as qualidades da empresária, o que fará com que Josiane fique revoltada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br