in

Filha de Silvio Santos é internada às pressas após agravamento da Covid-19: ‘Implorando por ar’

Quem - SBT - Reprodução

Filha número 2 do apresentador Silvio Santos, a diretora Silvia Abravanel, de 49 anos, foi internada às pressas na última segunda-feira (05), após apresentar uma piora no quadro de infecção da Covid-19. Silvia informou no dia 28 de março que havia sido diagnosticada com a doença. 

Publicidade

Diante de um quadro de piora, com agravamento dos sintomas, a herdeira do “Homem do Baú” foi hospitalizada. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a diretora do programa “Bom dia & e Cia” disse que apresentou piora no último sábado (3), com queda na saturação, e precisou ser internada. 

Segundo Silvia, ela vinha cumprido à risca todos os protocolos de isolamento social, mas enfatizou que por conta de uma pessoa que não vinha se cuidando, várias foram infectadas, inclusive ela. 

Publicidade

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, desabafou Silvia.

Publicidade

Apelo

Ainda no vídeo publicado no Instagram, a filha de Silvio Santos aproveitou para fazer um apelo pedindo que as pessoas se cuidem durante a pandemia, não se aglomerando ou frequentando festas clandestinas.

Publicidade

Tido como um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, o pai da diretora já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, e nos últimos meses cumpriu uma quarentena rígida por integrar o grupo de risco da doença. 

Em alta, a pandemia do coronavírus já vitimou mais de 333 mil pessoas, de acordo com o último balanço divulgado nesta segunda-feira (5). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade