in

Resumo Topíssima (16/07): ao revistar quarto de Rafael, André acha boneca de Jandira

Reprodução: RecordTV

Em Topíssima, na tela da RecordTV, no capítulo de 16 de julho, terça-feira, André encontra boneca de Jandira no quarto de Rafael.

Publicidade

Ainda em Topíssima, André chega na casa de Rafael para vasculhar o local. André diz que é para ver se tem alguma coisa de Jandira no local. Preocupado com todo o dinheiro que tem guardado em sua mansão, Paulo Roberto questiona o delegado.

Conversando com Gabriela, Bruno diz ter muitos motivos para não gostar de Rafael, pois pensa que ele não vale nada. Gonçalo contrata um médico para realizar exames em Edison. Intrigado, o rapaz recebe ameaça. Paulo Roberto não permite que André entre em sua casa.

Publicidade

Na frente de Sophia, Vitor faz questão de dizer que está indo jantar com Elisabete, uma das estudantes que mora na república. Ao retornar do IML, Zeca diz que o corpo que foi chamado para reconhecer no local, é de Jandira. Madalena entra em desespero ao ouvir o marido dizer que era o corpo de Jandira.

Publicidade

Gabriela avisa Rafael da morte de Jandira

Gabriela não consegue acreditar que Jandira tenha morrido. Elisabete é pedida em namoro por Vitor. Gabriela comunica Rafael sobre a morte de Jandira. Beatriz surpreende Paulo Roberto ao pedir o divórcio.

Publicidade

André revista a casa de Paulo Roberto

Após conseguir o mandado de busca e apreensão, André chega na casa de Paulo Roberto e começa a revistar o local. Após procurar por todos os cantos da casa de Paulo Roberto, André entra no quarto de Rafael e encontra a boneca que pertencia à Jandira.

Topíssima é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.