in

Resumo Jezabel (16/07): Micaías se casa com Raquel

Reprodução: RecordTV

Na novela Jezabel, que está sendo exibida pelo RecordTV, no capítulo desta terça-feira (16), Micaías e Raquel se casam.

Publicidade

Ainda no capítulo, o acampamento dos soldados sírios é atacado pelos soldados de Acabe. Para comemorar a vitória sobre os sírios, Acabe bebe vinho. Ao voltar para casa, Barzilai recebe o carinho de Queila e Baruch.

Barzilai fica emocionado ao escutar Baruch lhe chamar de pai. Samira fica surpresa ao ver que Miguel também retornou da guerra. Depois de beijar Samira, Miguel se prepara para beijara a barriga de sua amada também.

Publicidade

Acabe revela que um dos profetas decretou que eles sairiam vitoriosos da guerra. Neste momento , Jezabel chega e diz que a vitória aconteceu por causa dos deuses, que conspiraram para que eles pudessem sair vencedores.

Publicidade

Desconversando, Acabe pergunta do filho que eles tiveram. Tadeu manda chamar Jezabel. Ao ficar a sós com a rainha, o soldado comunica que o relacionamento entre eles chegou ao fim. Ao voltar para casa Eliseu dá de cara com Hannah.

Publicidade

Jezabel vai ao casamento de Micaías e Raquel

Depois de Eliseu confessar que iria até Samaria para se encontrar com Hannah, ela se mostra decepcionada. Micaías se casa com Raquel. Surpreendendo a todos, Jezabel comparece ao casamento de Micaías.

Jezabel quer celebrar casamento de Micaías

Jezabel comunica que quer dar uma festa para celebrar o casamento de Micaías, que concorda. Jezabel pede que Nabote prepare mais vinho para a festa.

Hannibal sai em busca de Tadeu para comunicar que a rainha dará uma festa de casamento. O servo diz que ela espera contar com a presença dele e de sua família. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.