in

Após Covid-19 e sequelas, Neto enfrenta cirurgia delicada e é substituído na Band

Instagram/Neto

Neto foi substituído no programa Os Donos da Bola da Band a partir desta segunda-feira (05). Segundo informações divulgadas pelo colunista do R7, Flávio Ricco, o comentarista conhecido por não ter papas na língua, vai precisar passar por uma cirurgia na coluna e ficará afastado das suas funções na emissora por tempo ainda não revelado.

Publicidade

Quem substitui Neto nas telinhas é o apresentador Fernando Fernandes. Após enfrentar a Covid-19 no fim do ano de 2020 e ficar com sequelas, o comandante do programa esportivo, agora, enfrenta uma complicação na coluna que o deixou travado na cama. 

No segundo semestre do ano passado, Neto chegou a ficar internado na UTI para se recuperar do vírus que deixou sequelas. “Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso“, revelou o ídolo do Corinthians em seu canal no YouTube.

Publicidade

Por tempo indeterminado

Segundo o colunista citado, Neto ficará fora da TV por tempo indeterminado. Ele seguirá a risca a determinação dos médicos para que a sua recuperação seja feita de forma rápida, e com qualidade. O apresentador deverá fazer fisioterapia para se recuperar da operação na coluna, região importante e responsável pela locomoção. 

Publicidade

Ainda não existem informações sobre o local que será necessário receber o procedimento cirúrgico. As intervenções na coluna podem ser na região cervical (pescoço), dorsal (meio das costas) ou lombar (parte mais baixa da coluna). 

Publicidade

O TV Prime estima melhoras e rápida recuperação ao apresentador que faz a alegria dos telespectadores todos os dias na Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.