in

BBB21: por causa de Caio, Juliette e Viih Tube se estranham

Juliette passou por um misto de emoções no último domingo (4). A sister tem a impressão que está sendo perseguida pelos outros participantes o Big Brother e já revelou se sentir muito sozinha e isolada na casa.

Publicidade

Na formação do paredão, Juliette e Rodolffo empataram na votação fechada da casa e coube a Viih Tube, a líder na semana, desempatar e a influencer indicou Rodolffo.  Logo após houve a votação aberta para decidir o terceiro emparedado e novamente Juliette empatou em votos, mas agora com Caio. Coube novamente a líder desempatar, e Viih Tube indicou Caio, contudo, o economista usou do contragolpe e levou Juliette. A advogada conseguiu vencer a prova bate-volta e se livrou do paredão.

Após todo o ocorrido, a advogada foi conversar com Viih Tube e Camilla, que tentaram argumentar com a maquiadora que não acharam o voto de Caio nela surpreendente, pois o jogo está afunilando e Caio a escolheu como alvo. Juliette se irritou com a fala das outras sisters, e disse estar muito magoada, pois somente ela sabe da relação entre ela e Caio. 

Publicidade

A líder, Viih Tube insistiu em seu argumento dizendo a Juliette que não fazia sentido algum Caio puxar outra pessoa, pois o economista já tinha votado nela na votação aberta. Apesar de toda argumentação, Juliette se demonstrou insatisfeita com o posicionamento de suas amigas.

Publicidade

Eu não queria de verdade que vocês defendessem Caio. Cara, respeita o que eu sinto com ele. Eu vivi algo com ele que vocês não viram. Eu já sei que sou opção dele. Só que eu comecei a ser opção de voto pra ele por algo que a gente conversou e que aparentemente tinha resolvido e não resolveu“, disparou Juliette.

Publicidade

Após a advogada desabafar, Viih Tube se retirou do local e declarou que não se envolveria em um assunto que se direciona a uma pessoa que esteja no paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade