in

Resumo Bela, a Feia (16/07): Aninha, Victor Hugo e Lucas relatam ter visto Bela

Reprodução: RecordTV

Em Bela, a Feia, na RecordTV, no capítulo desta terça-feira, 16 de julho, Victor Hugo, Aninha e Lucas revelam que viram Bela.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao ver que Olga está transtornada, Rodrigo fica comovido. Dinho tenta descobrir os números da conta bancária da agência, mas não consegue. Rodrigo conta que Bela e Verônica não se davam bem.

Márcia e Douglas, intrigados, tentam descobrir o que levou as duas a se tornarem tão próximas. Rodrigo confessa que a amizade entre as duas começou depois que sua namorada saiu da agência. Nelson registra no nome de Clemente, o samba que fez para homenagear Bela.

Publicidade

Rodrigo fica surpreso com a visita de Ariosto. Vera volta ao rio. Rodrigo fica com saudades de Bela ao assistir o vídeo. Dinho e Ataulfo discutem pelo fato dele não ter conseguido descobrir o número da conta.

Publicidade

Rodrigo sente saudades de Bela

Rodrigo estranha o corpo de Bela não ter sido encontrado. Rodolfo e Rodrigo comemoraram o aluguel. Rodrigo escolhe o nome da produtora. Disfarçada, Bela passeia pela Gamboa. Em seu primeiro encontro com Magdalena, Fábio se assusta.

Publicidade

Clemente, emocionado, diz ter muitas saudades de Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas se surpreender a ver que Bela está viva. Apavorada, Bela tenta fugir das crianças. Em sua casa, Clemente grava o samba que Nelson fez.

Bela cai

Bela cai, mas consegue fugir das crianças que estão lhe perseguindo. Depois de terem certeza que Bela está viva, as crianças correm para contar tudo que viram à Clemente. Vera se emociona com o pai de Bela. Clemente escuta as crianças dizer que viram Bela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.