in

Amores Verdadeiros: após matar metade do elenco, Kendra morre de forma trágica e sangrenta

Televisa

Como de costume nos dramalhões mexicanos, a vilã de Amores Verdadeiros cometerá maldades até o final da trama e morrerá de forma trágica depois. Kendra (Marjorie de Sousa) terá uma morte assustadora no final da novela mexicana.

Publicidade

Tudo acontecera no último capítulo da novela. Para se livrar do peso dos crimes que cometeu no passado, Salviano arma uma cilada para a ex-aliada junto a polícia. Ele faz com que ela confesse seus assassinatos e tudo é gravado.

A vilã vai fugir com um comparsa e se esconderá em uma caverna. À noite, ela estará sozinha aguardando o colega voltar, mas ele será preso e ela ficará sem comida e proteção.

Publicidade

Lobos entrarão na caverna e comerão a moça viva, em uma cena quase inspirada na personagem bíblica Jezabel. O corpo da vilã será encontrado por Salviano, Gusmão e Aguiar, mas as cenas devem ser cortadas pelo SBT, uma vez que qualquer cena que possui sangue, costuma ser editada nas tramas mexicanas exibidas pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros deve chegar ao fim em julho, caso não sofra cortes significativos daqui para frente. Já Triunfo do Amor, picotada pela emissora com frequência, deve terminar em maio.

Publicidade

Amores Verdadeiros foi produzida há quase dez anos, conferindo como protagonista uma mulher mais velha em uma tendência mundial da teledramaturgia. Telemundo, dos Estados Unidos, e TV Azteca, do México, já estavam investindo em tramas que tivessem mulheres mais velhas como protagonistas, com destaque para Edith Gonzalez e Aracely Arambula.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades